AudioTeam – AudioShow 2014

AudioTeam – AudioShow 2014
Logo à entrada um enorme balcão com os melhores Lps da cidade, aqui encontramos uma seleção muito variada de vinil. A novidade este ano era a etiqueta Blue Note. É um ponto de passagem obrigatório para muitos, só o prazer que dá em dedilhar os vinis um a um! Sabem com certeza do que estou a falar.
Passando então para a sala seguinte onde destacavam os artigos Ruark Audio. Lá estava o tal conjunto com o Rega RP1 na versão British com as pequenas MR1 amplificadas. Uma boa solução para meios urbanos, prática e com gosto requintado. Permite a utilização de um Gira Discos de qualidade com umas colunas ativas. O Gira Discos também existe num tom cinza escuro e as MR1 em nogueira e preto lacado. Adiante, mais Ruark. O “Aston Martin dos rádios”, R1 um rádio FM com RDS e receptor Bluetooth com a pega e bateria para uso no exterior. Ao lado o irmão mais velho, o R2, sistema estéreo com WiFi e em frente o magnifico topo de gama R7. Não resisti e tive que ouvir este modelo. Uma peça de Alta Fidelidade com um design retro que se adapta a qualquer ambiente de escritório ou sala de estar, equipado com todas as novas tecnologias e com desempenho sonoro de se tirar o chapéu. Som muito vivo e bem controlado, é de facto uma daquelas peças que todos deviam ver e ouvir. No final ainda tive tempo para sentir o conforto dos Auscultadores Grado ao mesmo tempo que conhecia a nova gama de cabos QED.
Como esperava aqui senti-me em casa, havia muita harmonia e boa música no ar. Um abraço ao Jorge Alves, ao Pedro Pombo e restante equipa.
Luis Santos



Rega Gira Discos RP1 com Ruark MR1



Ruark R1 um rádio FM com RDS e receptor Bluetooth com a pega e bateria para uso no exterior



Gama Ruark Audio



R4i com leitor de CDs

R7 sistema de Alta Fidelidade


Comentários