O Estado da Arte – II: A Apresentação

Tenho sobre a música uma perspectiva …
O Estado da Arte – II: A Apresentação
por Rui Serra e Moura
Então … muito prazer. Sou o Rui Serra e Moura, músico desde sempre, e professor há vinte anos. Cresci numa família de músicos, sou neto de maestro, filho de baterista, e irmão de guitarrista de fado. Posso assim dizer que a “maldição” me corre no sangue, e considero que, espiritual mas não financeiramente, – o que lamento –, isso faz de mim, uma pessoa um pouco mais rica que a generalidade da população. Sou baterista, mas também toco percussão, piano e teclados em geral, e um pouco de guitarra e de baixo. Também sou técnico de som, tenho um estúdio doméstico razoavelmente bem equipado, onde componho, arranjo, gravo, misturo e produzo música para vários fins, já toquei com alguns nomes bem conhecidos, e já trabalhei com muitos outros, nacionais e estrangeiros, ao vivo e em televisão. Tenho sobre a música uma perspectiva … que desenvolverei dentro de duas semanas. Até lá.

,,,toco um pouco de guitarra e de baixo.


Tenho um estúdio doméstico razoavelmente bem equipado, onde componho, arranjo, gravo, misturo e produzo música para vários fins.


... toco piano e teclados em geral.



Comentários