abril



Já com o horário de verão, abril é o mês das amendoeiras em flor, da Páscoa, do regresso do bom tempo, enfim estamos a entrar numa época mais apetecível. Mas vai ser também o mês do lançamento do Blog AltaFidelidade4ever.
A ideia é tornar este Blog numa plataforma digital acessível a todos. Aos distribuidores para mostrarem as novidades das marcas representadas, às lojas para divulgarem todos os eventos e a todos nós para ficar-mos a par de tudo o que se passa por cá sobre equipamento de Alta Fidelidade e música.
Os destaques de abril são para;
- Os novos Leitores de CDs que são também leitores de música em rede
- Os moveis de HiFi
- e os pequenos sistemas de Som tudo-em-um.
- O regresso da Fúria do vinil.

Mas para começar da melhor maneira possível, duas reportagens dos magníficos eventos do passado mês de março na Imacustica em Lisboa. 




Arcam CDS27
Este Arcam é um equipamento de grande categoria, com uma performance excelente. É um leitor de SACS, CDs e de música em rede…




Norstone Movel HiFi Esse Vinyl
Este móvel de HiFi foi pensado para receber comodamente os seu equipamento eletrónico e de uma forma elegante a sua coleção de discos de vinil…





cocktailAudio X-12
Trata-se mesmo de um Sistema HiFi tudo-em-um. Amplificador com 60 watts, CD Ripper, Leitor de música em rede, compatível com formatos de Alta Resolução Audio …


Luis Santos







Comentários