Denon PMA-50


o PMA-50 inclui conectividade Bluetooth Multi-Ponto. Isto permite-lhe a ligação em simultâneo de até 3 dispositivos Bluetooth. Desta forma, ao fazer pausa à reprodução de um dispositivo emparelhado, o dispositivo seguinte pode iniciar a reprodução automaticamente. O painel frontal mostra o nome do dispositivo Bluetooth que está a reproduzir.



A Infinite Connections, representante em Portugal da Denon, apresenta o amplificador estéreo integrado digital. O Denon PMA-50 incorpora opções de reprodução musical de última geração, oferecendo uma gama alargada de entradas digitais, incluindo ótica, coaxial, USB-B e até ligação sem fios Bluetooth. A ligação USB permite que conecte o seu PC ou Mac de forma a reproduzir faixas de áudio PCM e DSD de alta resolução. São suportados ficheiros PCM até 24-bits/192-KHz eDSD 2.8MHz e 5.6MHz. O objetivo para este componente foi criar um amplificador estéreo completo que incorporasse a qualidade sónica característica da Denon e colocá-lo dentro de um corpo compacto e elegante. O chassis possui acabamentos de luxo incluindo detalhes em alumínio mate com tons de prateado e superfícies lustrosas e mate em preto. Foi concebido para se enquadrar perfeitamente em qualquer espaço, incluindo em casa, escritórios e estúdios domésticos, podendo ser colocado na horizontal e na vertical. Os pés são removíveis para facilitar a reconfiguração. O PMA-50 inclui a tecnologia de processamento de áudio digital da Denon Advanced AL32, a mesma usada nos leitores e componentes de áudio digitalpremium da Denon. O amplificador estéreo integrado digital Denon PMA-50 está já disponível em no mercado português numa versão preto/prateado.
Este novo componente de qualidade audiófila foi concebido especificamente para adeptos da alta-fidelidade com sensibilidade estética.

o PMA-50 inclui NFC (Near Field Communication). Ative a funcionalidade no seu dispositivo móvel e coloque-o junto à marca "N" do PMA-50 (localizada no painel lateral) e o emparelhamento realiza-se instantaneamente sem necessidade de qualquer procedimento adicional

50 watts a 4 ohm 
Os terminais de coluna premium permitem a ligação de cabos de coluna utilizando apenas o cobre nu, ligação de pinos ou fichas tipo banana


Comentários