Dynaudio Xeo

O painel traseiro dos modelos Xeo 4 e Xeo 6 possui uma nova configuração Speaker Position EQ, que permite que o desempenho dos altifalantes seja otimizado para o espaço onde se encontram.

Dynaudio Xeo
O especialista dinamarquês em colunas Dynaudio, distribuído em Portugal exclusivamente pela Smartaudio, apresenta a nova geração de colunas sem fios topo-de-gama Xeo.
A abordagem da Dynaudio consistiu em criar um sistema multi-sala/multi-fonte sem fios baseado em colunas de som de alta qualidade, em vez de encarar o som como um fator secundário face às funcionalidades de conectividade.
Com um novo sistema de processamento digital de sinais, amplificadores integrados melhorados e configuração de som avançada, os novos modelos Xeo representam o novo standard para soluções multi-sala com qualidade de reprodução sonora estado-da-arte.
Agora, os novos modelos Xeo 4 e Xeo 6 combinam de forma perfeita tecnologia avançada numa plataforma elegante e conveniente. Os elementos que fizeram dos primeiros modelos Xeo um sucesso voltam a estar presentes, acompanhados por inúmeras melhorias de forma a elevar a fasquia do que é possível fazer com colunas sem fios.
A nova geração Xeo possui um sistema de amplificação atualizado, melhor desempenho de processamento digital de sinais (DSP), configuração de som superior, maior conveniência de utilização e capacidade de reproduzir ficheiros áudio de alta resolução (até 24 bit/96 kHz). Também a estética foi atualizada, com aspetos comparáveis aos novos modelos Dynaudio Excite, com parafusos discretos, suave acabamento lacado acetinado e grelhas de proteção acopladas magneticamente.
Uma ligação Ethernet é oferecida para facilitar atualizações futuras. A tecnologia multi-band oferece maior estabilidade de sinal e legibilidade, pelo que as bandas 2.4GHz, 5.2GHz ou 5.8GHz podem todas ser utilizadas para transmissões sem fios. O alcance de 50 metros do Hub aos altifalantes Xeo dentro de casa chega a 100 metros em espaço aberto.
A nova geração do sistema Dynaudio Xeo está já disponível em Portugal.

As colunas de chão Xeo 6, disponíveis em Satin Black ou Satin White, têm um preço recomendado de 3.000€ (par)
O Xeo Extender opcional permite expansão da transmissão sem fios
Xeo Link recebe um sinal sem fios do Xeo Hub e fornece-o nas suas entradas analógicas e digitais


As colunas de suporte Xeo 4, disponíveis em Satin Black ou Satin White, têm um preço recomendado de 1.700 € (par)




Comentários