JBL Cinema Base





A função é a mesma, melhorar o som do TV com uma simulação virtual de 
cinema em casa (Dolby Surround)


Agora que estamos mais que adaptados às Barras de Som é o momento certo para explorar as Bases de Som. 

A função é a mesma, melhorar o som do TV com uma simulação virtual de cinema em casa (Dolby Surround). O grande desafio deste equipamento é a sua colocação, a Base de Som deve ficar por baixo do TV. A 

JBL que no ano anterior alcançou bons resultados com as suas Barras de Som, na gama atual aposta neste modelo “Cinema Base”. Uma Base de Som com uma potência total de 240 watts, Dolby Digital, Bluetooth e que pode receber TVs até 60”




Um aparelho impressionante com uma grande dinâmica e um excelente detalhe de som. Os graves com um desempenho poderoso podem ser ajustados com comando (tipo cartão de crédito) e assim  é possível definir a intensidade das explosões num filme com mais ação. Com uma preocupação constante com a estética e a construção de cada equipamento lançado no mercado a JBL mantém essa distinção também neste projeto, apesar das suas dimensões (600mm x 401.6mm x 102mm) estão aqui bem presentes a elegância e personalidade desta marca, destaque para a grelha frontal em formato curvo e para o acabamento mais nobre do topo que torna esta zona mais aderente para receber o suporte do Televisor. Numa das laterais é possível carregar o Smartphone ou Tablet através de USB.





Com este equipamento é ainda possível, através de Bluetooth enviar música de dispositivos móveis compatíveis. A qualidade de som estéreo é equivalente ou mesmo superior a muitos sistemas HiFi. 


A JBL Cinema Base é uma das boas opções de bases de som já disponíveis no mercado. Vale a pena espreitar!




Luis Santos













Comentários