Rotel Amplificador RA-12

Rotel Amplificador RA-12
O Amplificador é o centro de um sistema HiFi, ali ligamos todas as fontes, ligamos as Colunas e controlamos tudo ao nosso gosto. Sendo em muitos casos um investimento para a vida devemos ser exigentes na sua escolha.
Deve ser uma peça elegante, com uma construção sólida e se se destacar na decoração da sala, melhor para todos. Devemos ter também em conta o numero de entradas de linha disponível, se tem as suficientes para fontes que pensamos lá ligar. Por exemplo o Gira Discos precisa de uma entrada dedicada e nos dias de hoje já faz sentido a conectividade Bluetooth. Mas acima de tudo o maior desafio é o desempenho do Amplificador com as Colunas na nossa sala, ás vezes temos algumas surpresas!
A marca Rotel é quase um ritual, à muito que nos habituou a grande qualidade em todos os seus equipamentos. Componentes selecionados, alguns são mesmo personalizados. O Amplificador Integrado RA-12 faz parte deste rol que acabo de descrever, com um desempenho sonoro muito equilibrado com grande detalhe e precisão. Permite a ligação de praticamente tudo com uma otima entrada phono MM e um acessório Bluetooth de serie para a conectividade de dispositivos móveis. Experimente este modelo de 60 watts com umas Colunas B&W, é uma experiência de Audio rica e muito envolvente.
Luis Santos



Rotel Amplificador RA-12
Conversor D/A Wolfson WM8740
Transformador toroidal e alimentação fabricados pela Rotel



5 Entradas de linha; 1 phono MM; 1 USB frontal
2 Entradas digitais coaxial.; 2 Entradas opticas: 
Ligação a auscultadores



Rotel
O conforto da Serie 12
RA-12
RT-12
RDC-12

Comentários