Arcam CDS27


 A Serie FMJ da Arcam tem um novo líder, o CDS27. É um belíssimo Leitor de CDs áudio SACD e de música em rede.
Inovação e grande classe não faltam neste Leitor de CDs, é mesmo uma das referencias do momento e talvez o melhor leitor de CDs da marca. Concebido com componentes de alta qualidade com muito rigor e seguindo os padrões audiófilos. No interior uma fonte de alimentação com design personalizado assegura o bom desempenho com níveis de distorção muito baixos e uma maior resolução. Mas o centro das atenções deste equipamento vai para o fantástico DAC Burr Brown PCM1794 e para o sistema re-clocking de alta precisão com um realismo de primeira qualidade. O CDS27 também reproduz discos SACD (Super Audio Compact Disc). Este formato tem uma resolução muito semelhante a arquivos de musica de 24 bits, um resultado superior ao do CD comum revelando bons detalhes e textura musical.
O Arcam CDS27 é uma solução completa também como leitor de musica em rede. Com ligação por Ethernet ou Wi-Fi permite o acesso a música armazenada em PCs ou NAS, uma entrada USB no painel traseiro capaz de reproduzir ficheiros FLAC, WAV, AAC, AIFF, OGG, MP3 e WMA.


Um ultimo pormenor para as saídas analógicas que estão disponíveis em RCA ou em tomadas XLR para o máximo desempenho e baixo ruído

O CDS27 é um projeto de grande qualidade concebido com um único objetivo, proporcionar a melhor experiência de som ao seu utilizador, totalmente desenhado pela Arcam em Inglaterra está disponível em Preto.
Luis Santos 





Comentários

  1. Onde, no Brasil, encontro esse modelo para comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gustavo, agradeço o comentário, mas AltaFidelidade4ever é um Blog Português, não posso ajudar neste caso,

      Eliminar

Enviar um comentário