Arcam FMJ A19 e CDS27



 Um dos conjuntos de HiFi mais cobiçados do momento é sem duvidas o Amplificador A19 com o Leitor CDS27 da serie FMJ da Arcam. Antes de mais, ficam muito bem juntos! Está bem presente o carácter e rigor desta afamada marca Britânica.
Já muito se falou sobre eles, todos temos em mente os anos de investigação, a engenharia, os componentes de grande qualidade que estão por trás destes aparelhos, mas nunca é demais realçar a grandeza emocional que proporcionam a quem os ouve tocar. Detalhe, dinâmica, um som transparente, cristalino … enfim, são tudo adjetivos com que podemos descrever o desempenho deste belíssimo conjunto. Esta é a minha sugestão para este mês. Ouça-os e se puder leve-os para casa!





Com 50 watts por canal o A19 tem uma performance normalmente habitual em modelos de gama superior, o foco da marca neste Amplificador permite a utilização também de produtos da série R, abre assim portas a outros mundos do áudio. Os parceiros ideais são o rBlink (DAC Bleutooth) e o rPAC  (USB DAC / Headphone Amp).
Numa época de música cada vez mais digital não foi esquecido a popularidade do vinil, o A19 está equipado com uma ótima entrada de phono MM.
Transformador toroidal



CDS27 é um Leitor de CDs Audio, SACD, Leitor de música em rede. É sem duvida uma solução bastante versátil concebido com componentes de alta qualidade seguindo os padrões audiófilos.
Este equipamento é totalmente desenhado pela Arcam em Inglaterra e está disponível em Preto


Curiosidade
“FMJ” significa Full Metal Jacket é referente ao acabamento deste equipamento em Aço e Alumínio
Luis Santos  



Comentários