cocktail Audio X-12 sistema HiFi de Áudio, revolucionário!


Aqui está a verdadeira solução para um sistema HiFi tudo-em-um. O pequeno cocktail Audio X-12 é mesmo um equipamento tudo-em-um e tem duas particularidades muito interessantes que o distinguem da concorrência. Além de ser um Leitor de CDs áudio e servidor de música em rede com acesso a internet rádio, com o X-12 podemos converter toda a colecção de CDs (ripar) para o disco rígido e depois confortavelmente aceder rapidamente a todas as musicas preferidas. Também é possível gravar toda a música que temos em discos de vinil ou cassetes de áudio com uma qualidade semelhante ao CD.
Com um design simples e um bom acabamento, realce para o ecra TFT LCD 4.3" a cores de alta qualidade.





O X-12 é um equipamento de som muito versátil, adaptado aos novos formatos de áudio e que possibilita recuperar formatos analógicos como os discos de vinil e as cassete de áudio. Elegante e fácil de colocar em qualquer sala, está equipado com um amplificador de 60W e pede um bom par de colunas que ajudem no desempenho sonoro deste conjunto. Com o cocktail X-12 é possível fazer quase tudo, resta saber se fica com tempo para ouvir musica.


Converta toda a sua colecção de CD para o X-12
Armazenamento de CD (ripar) com a função de base de dados e partilha em rede, pode converter toda a sua coleção de CDs para o disco rígido do X-12


Networking,Streamer de música e servidor de música
Pode adicionar o X-12 à sua rede, reproduzir os ficheiros do iPhone / iPad e Android ou do PC.


Hi-res audio
O X-12 também suporta ficheiros de Alta Resolução Audio 24bit/192kHz WAV e FLAC
Luis Santos 




Comentários