Flexson VinylPlay, um Gira Discos que acompanha as novas tendências


A Flexson apresentou uma solução inteligente que acompanha  
as tendências do Áudio.


A partir de agora não há desculpa absolutamente nenhuma para não ter um Gira-Discos. A Flexson apresentou uma solução inteligente que acompanha as novas tendências do Áudio. 

Esta marca que é reconhecida pelos acessórios premium para a Sonos, consegue surpreender até os mais exigentes com este VinylPlay, senão vejam. 

Para os entusiastas do sistema Multiroom da Sonos basta ligarem este Gira-Discos a uma Coluna Play 5 ou do Amplificador Connect e podem desde logo ouvir os seus discos de vinil nas restantes Sonos espalhadas pela casa, não deixa de ser curioso, mas há mais! 

O VinylPlay também vem equipado com um DAC que permite através de uma aplicação gratuita “descarregar” toda a coleção de discos de vinil para o seu PC e depois ouvi-la, da mesma forma em qualquer parte da casa onde tenha instalado uma Coluna Sonos.





O formato de áudio do momento está agora adaptado à geração de streaming, com excelente qualidade de som este Gira-Discos também pode ser ligado diretamente a qualquer par de Colunas Ativas.

Elegante, simples e muito bem construído segue os mais altos padrões de qualidade, recorre à engenharia da Rega (fabricante de Gira Discos de renome no Reino Unido)  e vem equipado com uma cabeça da Audio-Technica.





Boa surpresa esta, no mercado desde o final de 2014 uma boa opção principalmente para explorar as possibilidades de Multiroom Sonos.


 “A Flexson Vinylplay oferece o melhor de todos os mundos”




O grande trunfo deste Gira Discos é a sua compatibilidade universal,
com o pré phono incluído é possível ligar a qualquer sistema HiFi com uma entrada AUX disponível ou diretamente a Colunas Ativas
USB para se ligar ao PC
ligação a sistema Sonos


Fácil de instalar
o Vinylplay é extremamente fácil de utilizar. A Cabeça já está montada e alinhada e tem o peso do pré-ajuste recomendado, leva apenas uns minutos para começar a ouvir música.


Luis Santos  


Comentários