Rega /Record Store Day 2015 18 abril




Este ano a Rega junta-se ao evento Record Store Day com uma edição limitada do aclamado Gira Discos RP1, num total de 500 un 13 Gira Discos estão assinados por artistas envolvidos com este evento e serão distribuídos aleatoriamente pelas lojas aderentes, 1 deles será leiloado para caridade.
A Rega foi fundada há 40 anos por fanáticos do formato de vinil, Roy Gandy e Tony Relph. Projetam e constroem manualmente os seus Gira Discos cujo o seu desempenho e fiabilidade são reconhecidos internacionalmente e com modelos constantemente premiados nas revistas de especialidade.

No Reino Unido desde 2008 a Record Store Day  impulsionou a industria de discos de vinil de tal maneira que no ano 2013 vendeu 368 mil unidades. Dia 18 estão previstos lançamentos e reedições para celebrar este dia.


Artistas envolvidos

Chrisse Hynde
Georgie Fame
Gaz Coombes
Gorgon City
Liam Gallagher
Mark Knopfler
Pete McKee
Pulled Apart by the Horses
Peace
Royal Blood
Simple Minds
Suede
Tim Burgess


A simplicidade do design do gira-discos rega RP1 e a utilização de componentes de alta qualidade asseguram o bom funcionamento sem problemas por muitos anos, este modelo vem equipado de origem com o braço RB101 e com uma cabeça MM.


Esta edição limitada tem o acabamento em branco e tem o logo especial do RSD

Luis Santos  



Comentários