Monitor Audio Bronze BX2


Este modelo é um clássico nesta categoria de produto, estou certo que quem procura uma coluna com estas características não passa sem ouvir a BX2 e em muitos casos é mesmo a eleita. Muito bem referida na imprensa de especialidade é uma coluna de suporte com 2 vias que não compromete, tudo muito direitinho com um som agradável, bastante doce e detalhado combinando com um grave poderoso e com grande ritmo. No fundo é o que se quer, além disso a série lendária BX da Monitor Audio é compatível com a maior parte dos Amplificadores que estão no mercado. Basta destaca-la lá na sala, um resultado estético e sonoro perfeito em qualquer ambiente.


A tecnologia C-CAM® (cerâmica revestida de alumínio magnésio) está presente na serie Bronze BX. É como que uma mistura mágica que alarga a gama de frequências, o desempenho de um tweeter refinado juntamente com um woofer impressionante resulta numa imagem estéreo de alta precisão, reproduz uma atmosfera musical mais delicada.
A BX 2 está equipada com 1 unidade woofer/médios 165mm C-CAM® e 1 tweeter dourado 25mm C-CAM®.




Monitor de Áudio Ltd é uma marca Britânica especialista à mais de 40 anos na construção de colunas de HiFi de alta qualidade. A serie BX é um ótimo exemplo disso, um modelo com um estilo tradicional e contemporâneo que está disponível em vários acabamentos como o Carvalho Natural, o Preto, Pau-Rosa e Nogueira.



Coluna de suporte de 2 vias
Bass reflex dianteiro
Potência admissível 100W RMS
Resposta de frequência de 42Hz –30kHz
Sensibilidade 90dB
Impedância 8 Ohms
Grelha magnética

Luis Santos



Comentários