Bose QuietConfort 25




“A música é composta pelas notas musicais, pelos sons, mas também pelo silêncio entre notas e pelas inúmeras nuances entre um molto pianíssimo e um molto fortíssimo, num exercício a que frequentemente chamamos de “dinâmica”. Mas nem sempre o silêncio é possível, reduzindo a nossa percepção dessa capacidade dinâmica e com ela, da emoção da música.
Este será eventualmente um dos motivos dos Bose QuietConfort 25 terem recebido inúmeros prémios da imprensa da especialidade, incluindo a menção da What-HiFi “Estes são os auscultadores com cancelamento de ruído pelos quais todos os outros devem ser julgados”.



O cancelamento de ruído activo Bose resulta de mais de uma década de experiência da marca neste campo, cancelando ruído com ruído, e deixando que os silêncios da música se oiçam por entre situações de ruído elevados, como os que vivemos em aviões, comboios, ou mesmo em locais que até então julgávamos serem silenciosos.

Eliminar o ruído não é apenas uma forma de preservarmos a nossa audição. É também uma forma de preservar toda a dinâmica e silêncios da música.
Disponíveis em duas cores e com controlos dedicados para dispositivos iOS ou Samsung/Android, esta é uma experiência que não deve perder.



Comentários