Denon Professional DN-300Z



Denon Professional lança Leitor para múltiplos formatos que reproduz qualquer ficheiro
Unidade com Bluetooth é compatível com discos, formatos sem fios e suportes “solid-state”.

A Supportview, representante em Portugal da Denon Professional, apresenta o DN-300Z, um media player all-in-one que lida facilmente com todos os formatos de reprodução populares para uma capacidade sem rival a partir de um único dispositivo de reprodução.






O DN-300Z combina o melhor dos discos, reprodução sem fios e media “solid-state”, e é ideal para institutos de educação, música, estúdios de gravação, locais de culto, restaurantes – ou simplesmente para a sua casa. Consolidado num compacto design 1RU, este media player tem resposta a todos os desafios, reproduzindo os formatos utilizados hoje, mas também os de amanhã – e tudo de uma forma extremamente acessível.


Para um equipamento que ocupa apenas uma unidade na rack, o Denon Professional DN-300Z oferece um desempenho tremendo. Integrada está a tecnologia Bluetooth para reprodução sem fios[1], bem como ranhuras de media frontais (CD, USB, SD/SDHC) que oferecem reprodução intuitiva de toda a media de armazenamento em massa para cenários BYOD[2] (Bring Your Own Device).

A facilidade de utilização é assegurada pelo ecrã LCD informativo e pelos 10 botões de acesso direto. Através da antena incluída, a receção Bluetooth estende-se até 30 metros e, com um sintonizadorAM/FM e suporte para CD Áudio, ficheiros MP3, WAV e AAC, o DN-300Z está pronto para qualquer cenário.




Nós reconhecemos a necessidade de existir um dispositivo de reprodução com qualidade profissional que abrace a tendência BYOD, na qual várias fontes de áudio podem ser empregues – mesmo no decorrer de um evento,” disse a propósito Paulo Cardoso, da Supportview. “Quando as coisas avançam a um ritmo galopante e é preciso mantermo-nos em movimento sem interrupções, o DN-300Z oferece acesso a todos os conteúdos, independentemente do formato.”
O Denon Professional DN-300Z está já disponível em Portugal por um preço sugerido de 400 euros + IVA.


Comentários