Fresh ‘n Rebel Rockbox Fold: cor e som acessível para o Verão




A Rockbox Fold já era a coluna Bluetooth portátil mais fashion do mercado. Mas agora tem um preço imbatível que a torna na escolha natural e irresistível para este Verão.

Fresh ‘n Rebel, a marca de acessórios para smartphones e tablets mais 
rebelde, propõe agora a sua coluna Bluetooth best seller Rockbox Fold a um 
preço ainda mais irresistível de 59 euros – uma redução de €20 face ao preço de lançamento.
Esta coluna Bluetooth 4.0 tem detalhes muito fashion. Disponível em 5 tonalidades e com uma tampa rebatível em pele sintética, costuras a condizer e um logótipo da Fresh ‘n Rebel em relevo, a RockboxFold merece certamente um lugar na ribalta.








Mas a Rockbox Fold tem também um desempenho áudio imaculado ao nível das melhores. Os dois altifalantes de 38mm, alto rendimento e alcance total, a tecnologia DSP e um woofer passivo de graves vão deixar todos de boca aberta.
Emparelhada com um telemóvel, tablet ou outro equipamento com Bluetooth, a Rockbox Fold pode ser usada como coluna para ouvir música ou como sistema mãos-livres para atender chamadas. Graças à bateria com 14 horas de duração e à tecnologia Bluetooth 4.0 de baixo consumo de energia que preserva a autonomia do equipamento conectado, com a Rockbox Fold a música e a diversão não param.




Tampa rebatível
A Rockbox Fold tem uma tampa rebatível com um padrão em pele sintética do lado de fora e uma superfície sedosa no interior para proteger a caixa em alumínio revestida a borracha da coluna contra riscos quando é transportada numa mala ou no bolso. Uma vez aberta, a tampa transforma-se num suporte da coluna. Mas a tampa rebatível é muito mais do que aparenta. O sensor indutivo integrado naRockbox Fold deteta se a tampa está aberta ou fechada: quando a tampa é fechada com uma canção a tocar, a música para e a ligação Bluetooth é cortada; assim que tampa for reaberta, a ligação Bluetooth é restabelecida e a música volta a tocar. Acabou-se a trapalhice com o telemóvel para terminar a ligação.




Som revolucionário
Com dois altifalantes de 38mm, alto rendimento e alcance total, tecnologia de processamento de sinais digitais (DSP), um woofer passivo de graves e dois amplificadores de 3 watts, a Rockbox Fold tem um desempenho áudio imaculado apropriado para todos os géneros de música. Seja pop, rock ou o último sucesso de dança, a Rockbox Fold impressiona com a sua sonoridade encorpada e bem harmonizada.




Elevada autonomia
A Rockbox Fold inclui uma bateria recarregável incorporada que é fácil e rápida de carregar por USB e oferece até 14 horas de utilização. Graças à tecnologia Bluetooth 4.0 de baixo consumo de energia, a utilização da bateria do equipamento conectado é mais eficiente. Isto faz da Rockbox Fold a companhia ideal para férias, um dia de viagem ou momentos espontâneos ao ar livre com os amigos e a família.
A Rockbox Fold já se encontra à venda em Portugal numa distribuição da Hama, com um PVP sugerido de apenas 59 euros.



Comentários