Imacustica WADIA DIGITAL

Imacustica, GAMA COMPLETA WADIA DIGITAL



Intuition 01 é um amplificador integrado com conversor D/A que implementa algoritmos inovadores exclusivos da Wadia Digital – os Delta-SigMaster. Estes programas apresentam uma frequência (1.536 MHz) superior àquela que é habitualmente utilizada pela indústria do áudio, o que permite maior velocidade na análise de informação e, consequentemente, maior detalhe sonoro. O conversor ESS 9018 Sabre, que é instalado no interior do chassis do Intuition, proporciona uma descodificação excelente. O resultado é um desempenho musical desafogado. Tecnologia, musicalidade e acabamento de alta qualidade combinados num único componente: Intuition by Wadia.

"A integração da Wadia, uma empresa americana fundada em 1988, no grupo Fine Sounds, que conta no seu portfólio com a Sonus Faber, Audio Research e McIntosh Labs, garantiu acesso a recursos financeiros que lhe permitiram contar com Livio Cucuzza, novo designer da Sonus Faber e da belíssima "concha” do Intuition 01, que alia a simplicidade à modernidade das linhas, e faz lembrar a insustentável leveza do traço da pala de Siza Vieira, no Pavilhão de Portugal.”

JVH in Hificlube.net




Wadia 151 PowerDAC mini nasce de uma combinação sofisticada entre um DAC de alto desempenho e um amplificador surpreendentemente robusto. Seguindo um pouco o legado do Reference PowerDAC, oWadia 151 utiliza o mesmo algoritmo exclusivo da marca, mas numa versão mais simplificada. Este amplificador incorpora também a tecnologia DirectConnect que permite uma reconstrução completa do sinal musical e amplificação de qualquer fonte digital. 

"Wadia's USB digital-to-analog converter/stereo amplifier is a bona-fide triumph! Desktop audio never sounded this good before.”
Steve Guttenberg, in cnet.com






Comentários