Sony HT-XT100



A Sony também marca a sua presença neste conceito e apresenta o primeiro modelo da marca Japonesa de Barras de Som, talvez por ser uma marca mais reconhecida no universo da Televisão ajude a espalhar as vantagens que este artigo pode oferecer. O modelo que já está no mercado é a HT-XT100.






Um modelo com um estilo minimalista e elegante pensado para ser colocado por baixo do TV e que combina tecnologia de som surround virtual de 2.1 canais com um subwoofer incorporado, o ideal para todos os programas de TV e mesmo para os filmes com mais ação. É de realçar toda a envolvência e a profundidade de som alcançada e a fantástica.

A HT-XT100 também é uma coluna sem fios com conetividade Bluetooth® e NFC que permite com grande facilidade transmitir toda a música armazenada em dispositivos móveis com esta tecnologia. Resumindo a Base de Som Sony HT-XT100 é uma boa solução que melhora significativamente o som de qualquer Televisor e está também preparado para funcionar como um sistema HiFi sem fios.


Amplificador digital S-Master
Utiliza um caminho de sinal totalmente digital e simplificado sem as várias fases analógicas necessárias pelas colunas convencionais, concedendo-lhe um áudio potente com uma distorção mínima.
Música com excelente som num único passo com ClearAudio+
Conetividade Bluetooth fácil com NFC de um só toque
O S-Force PRO Front Surround cria som cinematográfico
Reprodução USB
Potência de saíta (total)  80 watts
Dimensões (L X A X P) 70,2 x 7,9 x 31,1 cm

Luis Santos

Comentários