AUDIO RESEARCH GSI-75


Ao longo dos anos, a Audio Research sentiu que muitos seus clientes gostariam de uma estética mais refinada e doméstica para os seus equipamentos – um aspeto menos profissional e laboratorial, para assim se integrarem melhor numa sala comum. Esta necessidade aliada ao facto de a marca ter atualmente ao seu dispor um designer industrial que, não só é muito talentoso, como também é seu fã de longa data, faz "nascer” uma nova linha que consegue captar o design de elementos icónicos do passado da Audio Research e combiná-los com linhas mais suaves e contemporâneas – a Galileo Series.

A nova Galileo Series não pretende substituir nenhuma das gamas atuais da Audio Research mas, coexistir com todas elas, providenciando uma estética alternativa e uma plataforma para a implementação de novas ideias. Escusado será dizer que a nova G-Series é fiel à qualidade sónica e reputação pela qual a Audio Research é reconhecida.

Visualmente, a G-Series inspira-se nos produtos vintage da marca mas presta também tributo a Bill Johnson e à sua visão de áudio de alta performance através de tecnologias a válvulas. A Galileo Seriessurge também como homenagem ao grande astrónomo Galileo, que redefiniu a tecnologia ótica do seu tempo, criando um telescópio para explorar o espaço e revelar luas e planetas desconhecidos. Rejeitado pelas suas teorias, muitas das suas descobertas são agora a base da astronomia moderna. 

Depois de um pré-amplificador que completa com grande sucesso o respetivo amplificador de potência, a Audio Research apresenta o terceiro membro da G-Series: o GSi75. Este novo amplificador integrado inclui também um andar de phono e um conversor digital-analógico.
Equipado com as novas válvulas de saída KT150, o GSi75 proporciona um tipo de refinamento e controlo que ultrapassa os seus 75 watts de potência por canal. O conversor digital-analógico é capaz de converter qualquer frequência de amostragem incluindo DSD. O andar de phono e amplificador de auscultadores completam o GSi75, proporcionando assim o controlo total do sistema.

Com design elegante e discreto, o upgrade ideal para o seu sistema, tanto visual como sonicamente!
Para mais informações contactar a Imacustica


Comentários