Exaudio distribui Audio Technica para Portugal

                                     

De novo os equipamentos de uso domestico desta prestigiada marca estão disponíveis para os consumidores nacionais.
Para os menos familiarizados com a marca, segue uma breve apresentação.
Fundada em 1962, Audio Technica é um grupo internacional de empresas dedicadas à concepção, fabrico, marketing e distribuição de produtos e equipamentos áudio. A Audio Technica agora cria microfones de alta performance, auscultadores, sistemas sem fios, mesas de mistura e produtos electrónicos para uso doméstico e profissional.
Ainda na década de 60 do século passado lançaram 5 células diferentes e um braço de gira-discos. Na década de 70 abrem a sua fábrica nos Estados Unidos e Reino Unido. Criam os seus primeiros auscultadores, os AT-700 e lançam uma célula com a tecnologia VM, a AT-15E VM que viria a ganhar vários galardões pelo mundo fora. Já na década de 80 lançam a primeira célula no mundo a usar cobre puro OCC (Ohno Continuous Casting) e abrem as suas instalações em Taiwan.




Vencedores de vários galardões da indústria, Audio Technica fabrica produtos que marcam o standard ao nível da qualidade, durabilidade e preço /desempenho para som ao vivo, broadcast, estúdios de gravação, instalações corporativas e governamentais, locais de culto e afins.
Os microfones Audio Technica foram usados em vários eventos desportivos nos últimos anos. De referir os jogos de verão de Pequim (2008), Atenas (2004), Sydney (2000) e Atlanta (1996) e jogos de Inverno em Torino (2006) e Salt Lake City (2002).





Comentários