Monitor Audio, nova serie Bronze


Já está no mercado a nova serie Bronze da Monitor Audio. A serie mais competitiva desta marca Britânica com mais de 40 anos de experiência em colunas de HiFi está de cara lavada.
São sete modelos. Colunas de suporte, colunas de chão, central, surround e subwoofer agora equipados com elementos das series Platinum, Gold e Silver.
Mas a aposta passa pela utilização de novos altifalantes C-CAM® em aço-cinzento e do tweeter de 25 milímetros C-CAM® Gold Dome. Segundo a marca melhorou significativamente o desempenho sonoro em relação à serie anterior “melhor processamento da potência e desempenho ideal em todos os níveis de volume, minimizando compressões de ar, menor distorção e melhorou o amortecimento”.
Esteticamente as novas Bronze também estão mais elegantes, o altifalante em cinza combina na perfeição com os quatro acabamentos de madeira.
Uma coluna com classe, muito bem construída que chega para dinamizar e superar o sucesso natural da super-premiada serie Bronze, uma das series mais famosas de colunas HiFi .
Monitor Audio é sinónimo de pureza e precisão.

Bronze 1 e Bronze 2 colunas de suporte
Bronze 5 e Bronze 6 colunas de chão
para quem pretende instalar um sistema de cinema em casa ainda estão disponíveis a Bronze FX Surround e o subwoofer BronzeW10


Um novo 25 milímetros C-CAM®  Gold Dome tweeter estende resposta de frequência de cada sistema a 30kHz
C-CAM®  cones em aço - cinza
Fixação das grelhas magneticamente
4 acabamentos em vinil , Oak Preto, Walnut, Rosemah e Branco Ash
Luis Santos







Comentários

  1. Isto são mesmo boas ou nem por isso ?
    São boas para fazer um home cinema ?

    ResponderEliminar
  2. A Monitor Audio é uma das marcas mais conceituadas de colunas de HiFi. A serie Bronze, agora renovada sempre foi uma aposta na gama média desta marca. Com uma relação qualidade/preço muito forte, bom desempenho sonoro, detalhe, transparência são alguns dos factores decisivos que bem caracterizam esta serie Bronze. Em relação ao posicionamento principalmente a Bronze 5 precisa de algum espaço para corresponder. Antes de mais faça uma espécie de planta da sua sala, indique onde pensa colocar as colunas e a zona do sofá, se tem tapetes no chão e cortinados. Tire mesmo as medidas da sala e dirija-se a uma loja especializada. Pense também no Amplificador. É um processo um pouco delicado mas estabé a fase mais importante quando escolhemos um sistema de som para casa. É um investimento para a vida.
    obrigado
    Luis Santos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para responder às minhas duas questões. Eu já as ouvi e fiquei impressionado com a definição do detalhe cristalino que elas apresentam e novamente obrigado pelas dicas que me deu. Na segunda feira vou passar em uma loja oficial de distribuição da marca, vou saber qual a opinião deles em relação ao espaço da minha sala.
    Cumprimentos
    Silva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário