Pioneer SE-MASTER1

                                            


Verdadeira perfeição.
Os auscultadores SE-MASTER1 abertos, dinâmicos irão enriquecer qualquer desempenho musical sem compromisso. Experimente em primeira mão a fusão entre a nossa rica herança de conceção de áudio e a inovação tecnológica. Com unidades de driver de 50 mm e potentes forças magnéticas no seu núcleo, os SE-MASTER1 transportam-no tão próximo quanto possível da gravação original. A reprodução de áudio de alta resolução confere uma dimensão extra à sua música; adiciona um sentido de realidade pela expressão de som e de espaço.




Materiais premium, estrutura de alumínio e o sistema de aro dos SE-MASTER1 com uma estrutura flutuante de baixa ressonância asseguram que quaisquer vibrações indesejadas não interferem com a música. Simultaneamente melhoram a separação entre esquerda e direita para uma estação de som melhorada.

Certificação dos AIR Studios

Os famosos AIR Studios de Londres testaram e sintonizaram rigorosamente estes auscultadores para conseguir uma reprodução de som pura e rigorosa. Ostentando o seu selo de aprovação, os SE-MASTER1 são agora os primeiros auscultadores de referência de monitorização AIR Studios do mundo.



Uma combinação perfeita

MASTER1 são cuidadosamente selecionados pelas suas características de qualidade e beleza. Dando uma grande atenção ao pormenor, cada unidade é fabricada à mão por um único artífice certificado na fábrica da Pioneer em Tohoku no Japão e ostenta o seu próprio número de série gravado.

Os SE-MASTER1 apresentam almofadas de couro suave, 3D e com espuma que memoriza a forma flexível para uma adaptação perfeita. A almofada de cabeça tipo camurça, o suporte leve em alumínio e um sistema de tirante amovível são concebidos para ajudar a reduzir o peso dos auscultadores e aumentar ainda mais o seu conforto, mesmo durante longas sessões de audição.




Combine os SE-MASTER1 com o cabo JCA-XLR30M e o amplificador de auscultadores U-05 para obter um som fantástico. O áudio de alta qualidade é garantido graças à ligação XLR de 3 pinos.



Comentários