AudioQuest JitterBug



Reduza de forma eficiente o ruído indesejado
O duplo-circuito do AudioQuest JitterBug atua sobre o ruído indesejado e ressonâncias parasíticas para oferecer som, música e diálogo mais limpos e apelativos. Em suma, uma experiência áudio superior.
A Esotérico, representante em Portugal da AudioQuest, apresenta oJitterBug, um filtro USB que atua sobre o ruído indesejado e ressonâncias parasitas para oferecer som, música e diálogo mais limpos e apelativos.


Todos os dispositivos, quer sejam portáteis, smartphones, NAS ou mesmo servidores dedicados à reprodução de música, inerentemente geram uma quantidade significativa de ruído e ressonâncias parasitas. Além disso, muitos computadores podem e frequentemente contribuem com uma quantidade considerável de poluição RFI e EMI no sinal – que por sua vez navegam pelos cabos USB até ao sistema de áudio.
Este ruído e interferência têm muitos efeitos negativos. Circuitos digitais comprometidos por ruído aumentam o jitter (ruído provocado por desfasamento temporal) e os erros nos pacotes de informação, resultando em distorção que cria um som relativamente plano e irritante. Ruído nos circuitos analógicos também danificam a profundidade do som, o calor e a resolução.



Felizmente, a AudioQuest desenvolveu uma solução para lidar com estes problemas. O duplo circuito do JitterBug reduz o ruído indesejado, as correntes e ressonâncias parasitas de forma medível. Também reduz os erros nos pacotes de informação (nalguns casos, os erros são completamente eliminados) e o jitter. O resultado é um som mais claro e mais envolvente na música e vozes — resultando numa melhor experiência de áudio.
O JitterBug pode ser utilizado em DACs USB externos, que vão desde o muito modesto ao topo de gama absoluto. Basta ligar o JitterBug numa porta USB disponível e um cabo USB para ligar o JitterBugao DAC escolhido – como o Audioquest DragonFly.
Também NAS e routers, dispositivos que cada vez mais fazem parte dos sistemas atuais de reprodução áudio e que possuem portas USB, podem também beneficiar da utilização do JitterBug. Pode ainda usar o JitterBug com outros dispositivos USB como impressoras, câmaras e outros dispositivos móveis para reduzir de forma eficiente as interferências áudio.



Para melhorias adicionais do sistema, um segundo JitterBug pode ser usado em paralelo com o primeiro (mas não em série), quer a porta USB esteja ocupada ou não por outro dispositivo periférico. No entanto a AudioQuest não recomenda a utilização de mais do que duas unidades por dispositivo.
Já disponível em Portugal através da Esotérico, o AudioQuest JitterBug tem um PVP sugerido de apenas 49,99€.




Comentários