Bose QuietComfort® 20 Acoustic Noise Cancelling®



 Auscultadores in-ear com bloqueio eficaz do ruído exterior

A ABC, Lda., representante oficial da Bose em Portugal, apresenta as novas versões dos auscultadores Bose QuietComfort® 20 Acoustic Noise Cancelling® que garantem a melhor qualidade de som e permitem bloquear todos os ruídos exteriores com a máxima eficácia.
Introduzidos no mercado em 2013, os auscultadores in ear Bose QuietComfort 20 Acoustic NoiseCancelling sempre se destacaram por serem inovadores, graças à tecnologia avançada de cancelamento de ruído, à qualidade de som e ao conforto. Os novos modelos estão agora disponíveis em duas cores – Preto ou Branco – e duas versões: uma para iPod, iPad e iPhone e outra para a maioria dos smartphones e tablets Samsung Galaxy e Android.


Estes auscultadores são leves, pesando apenas 44 gramas, integram um microfone e vêm com um controlo remoto que permite atender chamadas ou interagir com o leitor de música.
Os QC20 possuem dois microfones pequenos, colocados em cada auscultador, que medem o ruído exterior e o som no interior. Posteriormente os dados obtidos são analisados pelo microprocessador presente no módulo de controlo que se encontra no fio dos auscultadores. Os cálculos são efetuados numa fração de milissegundos e o ruído exterior é eliminado com sucesso.



Muito versáteis, estes auscultadores disponibilizam a funcionalidade Aware, exclusiva da Bose, que permite ao utilizador ouvir música sem interferências exteriores, ou então, com um simples toque num botão, estar a par de tudo o que se passa à sua volta.
Tal como acontece com outros auscultadores da marca norte-americana, também os QC20 incluem a tecnologia TriPort que assegura um som de elevada qualidade, graças a um equilíbrio perfeito entre baixos, médios e agudos.


Os auscultadores QC20 possuem também terminais proprietários StayEar+ que garantem o maior conforto e permitem um ajuste seguro sem necessidade de forçar o equipamento para dentro dos ouvidos. Desenvolvidos em forma de cone, adaptam-se de forma igual a todo o ouvido, contribuindo para uma maior redução de ruído.
A nível da autonomia, os auscultadores QC20 possuem uma bateria de lítio recarregável que dura até 16 horas e que alimenta o sistema de cancelamento de ruído; mesmo se a bateria chegar ao fim, a música continua a tocar. Incluem ainda um cabo USB para carregamento.
Os auscultadores Bose QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling já estão disponíveis em Portugal através da ABC nas cores Preto ou Branco com um preço de 299,95 €.

Mais informações em http://bose.abc.pt/




Comentários