Denon AVR-X2200W: Recetor AV à prova de futuro



 O recetor AV Denon AVR-X2200W saiu da WHAT HIFI com a classificação de 5 estrelas num teste de produto dedicado ao sistema.
Entre os muitos elogios apontados ao AVR-X2200W da Denon destaca-se o “som equilibrado” com “médios detalhados” e “agudos refinados”, bem como as “dinâmicas fluídas”, qualidade musical e ainda suporte para Atmos e DTS:X, característica esta que torna o recetor AV da marca à prova de futuro.



Resumidamente, este equipamento foi enaltecido pela sua articulação, detalhe e variedade de funcionalidades. A WHAT HIFI realçou especificamente as mais-valias do recetor usando o critério da gama de preços em que o AVR-X2200W se insere: “Por este preço (749 € em Portugal), o Denon X2200W oferece uma experiência cinema em casa entusiasmante e bem concebida independentemente da configuração escolhida, e além disso é à prova de futuro. Se isso não é tentador, o que será?”
Eis outros excertos do teste:
“É realmente muito equilibrado. Os agudos são claros e refinados, enquanto os graves possuem força suficiente para animar as grandes cenas de ação.”
“Do ponto de vista da dinâmica, este recetor AV está repleto de expressão e fluidez.”

“A Denon apostou tudo neste recetor e com resultados fantásticos foi capaz de recuperar do tropeção do ano passado, acrescentando funcionalidades excelentes que não deixam nada de fora para 2015.”




Mais informações: http://www.denon.pt

Distribuido por:









Comentários