Em setembro vai valer a pena visitar o Blog de Alta Fidelidade






Ganhe um Radio Ruark R1 no valor  de € 299
R1 - o "Aston Martin dos rádios" 

O R1, é um rádio de mesa que pode ser utilizado no quarto, com duas programações de alarme, tanto na opção de radio ou buzzer, com várias possibilidades de ajuste. O R1 é também o recetor de Bluetooth que permite efetuar streaming de equipamentos portáteis e computadores e usufruir de “som” sem fios.









O Blog de Alta Fidelidade

Porque cada vez faz mais sentido a partilha, aqui divulgo tudo o que se passa por cá sobre Alta Fidelidade. Mas o que eu gosto mesmo é de ouvir música.
Luis Santos


Destaques de setembro

Fui Visitar a loja Absolut Sound & Vision.



Uma loja de HiFi à moda antiga” como diz Carlos Moreira o responsável deste espaço situado nas Avenidas novas em Lisboa. Uma loja com personalidade onde o cliente se sente em casa ….









A Rega apresenta o novo gira-discos.
'Queen by Rega'



 O design único deste gira-discos inclui representações do clássico logotipo dos Queen e incorpora a tecnologia  "plug and play" dos gira-discos da Rega. Tanto a Rega como a banda dos Queen são inglesas e a combinação da engenharia com a musica constituem um par perfeito.















As Colunas de HiFi Made in France









CLONES audio




Paixão pela música e pela Alta Fidelidade







“Vale a pena acompanhar o Blog de Alta Fidelidade!”



A Fúria do vinil
"Essencialmente gosto de música.
E posso dizer que até sou esquisito. Há poucas sonoridades que verdadeiramente me entusiasmam, e todas muito diferentes. Por isso tenho poucos discos de vinil
Pedro Miguel Pombo




O meu amigo High End
Era uma vez…
Há algum tempo atrás, um amigo perguntou-me; Qual era a maior criação humana. Respondi de pronto; O fogo. Errado disse ele, segunda tentativa. Pensei dois segundos e proferi; A roda. Com ar sério, até solene e acima de tudo incrédulo pela minha ignorância, afirmou: As notas musicais.
Vasco Gouveia






O Estado da Arte
Cresci numa família de músicos, sou neto de maestro, filho de baterista, e irmão de guitarrista de fado. Posso assim dizer que a “maldição” me corre no sangue, e considero que, espiritual mas não financeiramente, – o que lamento –, isso faz de mim, uma pessoa um pouco mais rica que a generalidade da população. 
Rui Serra e Moura





Sugestão Disco
Martial  Solal Porque ele é, sem contestação, um dos maiores pianistas e compositores de jazz vivos. Porque ele é, sem contestação, uma das grandes figuras do jazz do século XX e do presente, um dos pais do “piano jazz”.







Partilhem !
Luis Santos

Comentários