A Pioneer & Onkyo Europe GmbH lança o novo leitor de Blu-ray, BDP-180


Graças às suas capacidades de redimensionamento Ultra HD (4K/24p), o BDP-180 permite-lhe desfrutar de filmes e outros conteúdos com a resolução 4K, com uma simples ligação do mesmo a uma televisão compatível com 4K/24p. Ao mesmo tempo, é também possível reproduzir áudio de alta resolução em formato WAV, FLAC, ALAC (Apple Lossless Audio Codec) e DSD. A compatibilidade adicional com áudio multi-canal em formato WAV e FLAC assegura a capacidade do BDP-180 em reproduzir uma vasta gama de formatos.

Entre outras características, poderá também desfrutar da funcionalidade  “YouTube Send to TV”, que lhe permite visualizar vídeos do You Tube na sua televisão, e “Miracast™” que lhe permite reproduzir remotamente os vídeos armazenados no seu smartphone, de modo a que possa desfrutar de uma grande variedade de conteúdos. O leitor BDP-180 encontra-se equipado com características concebidas para proporcionar acesso fácil ao conteúdo, incluindo “Quick/Slow View with Audio” que lhe permite reproduzir vídeos à velocidade 1.5x ou 0.8x sem alterar o pitch de áudio. As convenientes funções “REPLAY” e “SHORT SKIP” permitem retroceder e avançar pelo conteúdo, enquanto a função “Continued Viewing Playback” permite-lhe continuar a reprodução a partir da última cena memorizada pelo leitor.



“Redimensionamento Ultra HD (4K/24p)”

Simplesmente ligue o leitor BPD-180 a uma televisão 4K/24p de modo a realizar o redimensionamento automático do conteúdo em formato Ultra HD (1080/24p) para 4K/24p. Também é possível efetuar outras resoluções de sinais para o formato 4K/24p através da configuração da resolução do leitor ou da utilização do botão HDMI no controlo remoto.

Compatível com uma vasta gama de formatos de ficheiros e multimédia

Para além dos vídeos armazenados no seu smartphone ou computador, o leitor BDP-180 pode reproduzir vídeos a partir de discos BD-R/RE (BDAV), DVD (modo VR) ou AVCHD™ de alta definição. Este leitor também é compatível com ficheiros áudio de alta resolução armazenados em dispositivos de memória USB (WAV, FLAC, ALAC, DSD), ficheiros de imagem 3D (MPO) captados com a utilização de câmara digital 3D e formatos como SACD e ficheiros áudio multicanal em formato WAV e FLAC. 

Veja vídeos de YouTube na sua televisão, utilizando a função  “YouTube Send to TV”

O leitor BDP-180 é compatível com a função “YouTube Send to TV”. Como tal, poderá desfrutar da reprodução de filmes na sua televisão a partir da aplicação YouTube no seu smartphone. Este leitor também é compatível com as funções “Miracast™” e “Wi-Fi Direct™”, o que significa que é possível ligá-lo diretamente ao seu smartphone, tablet ou um outro dispositivo compatível via Wi-Fi e visualizar a tela do seu dispositivo no ecrã da televisão, possibilitando a visualização de fotografias, vídeos e outro conteúdo armazenado no dispositivo na sua televisão. A compatibilidade com DLAN (1.5) torna possível a reprodução de conteúdo armazenado nos Servidores Multimédia Digitais (NAS compatíveis com DLNA, Windows PCs, etc.)

“Quick/Slow View with Audio”

“Quick View with Audio” permite lhe reproduzir vídeos a uma velocidade de 1.5x durante a reprodução de áudio em formato Blu-ray e DVD, de modo a que possa captar a ação do vídeo num espaço de tempo mais curto. “Slow View with Audio” permite reproduzir filmes a uma velocidade de 0.8x para propósitos como aprendizagem de línguas ou prática de dança numa velocidade mais lenta. Ambas as funções reproduzem vídeos sem alterar o pitch de áudio ou das faixas de música, por isso poderá reproduzir vídeos e filmes ou simplesmente praticar línguas e passos de dança sem distorcer o som do conteúdo.



Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.pt 





Comentários