Bose SoundTrue OE




Regresso às aulas com estilo
Os novos auscultadores Bose SoundTrue OE garantem um regresso às aulas mais colorido

O regresso às aulas representa para muitos estudantes o voltar às rotinas habituais, como levantar cedo, assistir às aulas ou simplesmente estudar. Em casa, na escola ou nas deslocações, a música é um elemento essencial para ajudar a descontrair nesta adaptação ao novo ano letivo que está a começar.

Para tornar o regresso às aulas menos cinzento, a Bose, representada em Portugal pela ABC Lda., sugere os auscultadores “on-ear” Bose SoundTrue OE que se destacam pelo design colorido e por serem leves e confortáveis.


Os auscultadores Bose SoundTrue OE possuem um design acústico avançado que garante um som equilibrado, ao nível de baixos, médios e agudos e foram desenvolvidos especialmente para dispositivos da Apple, como o iPhone, iPad ou iPod.
Muito completos, integram um microfone para efetuar e receber chamadas e ainda botões que permitem controlar funções de música, como ajustar o volume, reproduzir/parar faixa, avançar/retroceder e mudar de playlist. É também possível alternar entre chamada e música com apenas um toque, tudo sem necessitar de utilizar o dispositivo.
Estes auscultadores foram desenvolvidos para a mobilidade e são fáceis de transportar, graças à alça de cabeça articulada que os torna compactos e permite a arrumação na bolsa incluída, quando não estão a ser utilizados.


Os Bose SoundTrue OE possuem ainda almofadas ergonómicas que se adaptam às caraterísticas físicas de cada utilizador.
Os auscultadores Bose SoundTrue OE estão já disponíveis em Portugal em Preto, Branco, Mint ePurple/Mint por um preço de 179,95  euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt.



Comentários