Denon MPA-50+DCD-50




Coincidindo com o teste de 5 estrelas da BBC Music Magazine ao DCD-50, a Infinite Connections propõe um pacote com o amplificador PMA-50 a um  preço irresistível.

O novo leitor de CD Denon DCD-50, companheiro ideal do amplificador PMA-50, não é apenas uma fantástica peça de engenharia de design, é também o equipamento preferido da prestigiada revista britânica BBC Music Magazine, a referência absoluta para os amantes de música clássica. O jornalista Michael Brooks salienta “a musicalidade” deste equipamento, bem como o seu desenho compacto, criado para complementar o design elegante e sofisticado do PMA-50. 



Contudo, “quer o PMA-50 quer o DCD-50 não perderam desempenho por causa da miniaturização. Se o espaço não abunda, você acabou de encontrar o seu sistema de música perfeito”, conclui este especialista. De facto, o PMA-50 e o DCD-50 foram pensados para serem utilizados em conjunto, não só a nível técnico como estético: podem ser instalados um sobre o outro, lado-alado ou até serem colocados ambos na vertical. Além disso, as funcionalidades de ambos os equipamentos complementam-se, o que permite evitar características redundantes. Por exemplo, o leitor DCD-50 é uma máquina exclusivamente pensada para a reprodução de CD Áudio com a melhor qualidade possível, ficando para o PMA-50 funcionalidades como conectividade Bluetooth (com suporte aptX) e emparelhamento por NFC. E o mesmo comando à  distância controla ambos os aparelhos.




O amplificador Denon PMA-50 e o leitor de CD Denon DCD-50 estão já disponíveis para entrega. O PVP é de 569 € e de 449 €, respetivamente


Mais informações em www.denon.pt




Comentários