Elipson Alpha 100 e Omega 100, O Gira-Discos da marca Francesa





A Elipson surpreendeu tudo e todos ao anunciar uma gama de Gira-Discos. 
Com tecnologias desenvolvidas pela própria marca os modelos são os Elipson Alpha e Omega e chegam com um charme que encantam qualquer um. A marca Francesa sempre teve uma grande preocupação com a estética e o design dos seu produtos, ora estes modelos não fogem a essa regra.
São bem construídos com acabamentos nobres e componentes de boa qualidade. 




Estão disponíveis dois modelos, o Alpha e o Omega ambos com várias versões consoante as necessidades de cada utilizador. Sendo o modelo Omega o indicado para os mais exigentes.
Com esta oferta tão diversa é possível optar desde o modelo de entrada, um Gira-Discos mais simples mas equipado com uma cabeça Ortofon OM5, até versões melhor equipadas, já com Pré Amplificador para phono, USB e mesmo com Bluetooth incluído, estes modelos trazem montado de origem a Ortofon OM10.

A Elipson aplicou neste projecto novas tecnologias, de salientar o DDS (Direct Digital Synthesis) que oferece um bom nível de precisão, ajustando a velocidade do motor mediante frequências digitais geradas, 
Motor Sustension Device (MSD), o motor é suspenso mecanicamente para reduzir qualquer vibração e também o braço foi especialmente projetado pela Elipson em torno de um preciso sistema de equilíbrio. Mas a maior surpresa é que os modelos de Gira-Discos de topo das series Alpha e Omega Elipson são capazes de fornecer um sinal de áudio via Bluetooth, é possível enviar a música do disco de vinil para umas colunas compatíveis com esta tecnologia. (Não deixa de ser interessante) Estes dois modelos também têm uma ligação USB para conectar o dispositivo a um PC  para gravação, por exemplo.




A Elipson é representa em Portugal pela Esistemas e os modelos estão disponíveis a partir de 299€ e até 599€

modelos:
ALPHA 50
ALPHA 100
ALPHA 100 RIAA
ALPHA 100 RIAA BT

OMEGA 100
OMEGA 100 RIAA
OMEGA 100 RIAA BT


para mais informações  http://www.esistemas.pt/pt/


Comentários