Focal, a marca de HiFi Francesa




A Focal é atualmente a marca mais emblemática de França, sempre na vanguarda e constante inovação a Focal especializou-se em colunas de HiFi. É com orgulho que anunciam que todos os seus produtos são desenvolvidos e fabricados em França.

Jacques MAHUL, um engenheiro especializado e um apaixonado pela música e som, em 1980 funda a conceituada marca em Saint Etienne, nasceu assim a Focal-JMlab.



O modelo DB13 foi a primeira coluna da Focal-JMlab, uma coluna de prateleira que se destacou pelo design original e desempenho sonoro com grande realce nos graves.

Rapidamente assume a liderança do mercado francês tornando-se num dos principais fornecedores de altifalantes mesmo para outras marcas mais famosas e abraçando também a categoria de Car-Audio

Acompanhando as tendências deste mercado com constantes adaptações dos seus produtos e tecnologias próprias a Focal na sua gama atual apresenta um vasto leque de opções com modelos de entrada de gama, Multimédia, Pro-Audio e High End. Tudo desenvolvido e fabricado em França.



Para mais informações http://www.focal.com/pt/







Luis Santos




Comentários