Harman-Kardon novos Amplificadores AV





A marca regressa em grande ao Audio Video, com soluções 
para todos os gostos.


Os novos modelos são o AVR151S, AVR161S e o AVR171S, todos equipados com vídeo pass-through 4k, Dolby True HD e DTS-HD, internet rádio VTuner, ligação Spotify e DLNA.


Harman-Kardon AVR151S


Modelo de entrada de gama, versátil e poderoso.

Boa performance com os seus 375 watts distribuídos pelos 5 canais, este elegante aparelho mostra toda a dinâmica característica desta marca. Aqui está uma ótima solução que melhora significativamente o som da TV, Blu-Ray, Boxes de TV ou mesmo consolas de jogos.

4 entradas HDMI e ligações de áudio em rede que permitem o acesso a música de servidores (direto ao Spotify), a internet rádio, aos arquivos do computador, smartphones e tablets. (aplicação HK disponível para download).

Elegante, leve e poderoso, o Harma-Kardon AVR151S é o perfeito equilíbrio entre a versatilidade e a experiência do Cinema em Casa.




Harman-Kardon AVR161S

Transforme a sua casa na sua sala de entretenimento

O modelo AVR161S permite o acesso aos novos formatos de áudio ainda com mais qualidade. Uns poderosos 85 watts por canal, com este modelo obtemos um som rico e envolvente com qualquer que seja a fonte de origem, streaming, dispositivos móveis ou internet rádio. Amplificador Audio Video com 5.1 canais, 5 entradas HDMI 2.0. 


Alta performance Audio Video, ideal para se ligar às suas músicas favoritas.



Harman-Kardon AVR171S

Mais potência, melhor desempenho e muitas opções de conectividade.

Este é o modelo indicado para os mais entusiastas de entretenimento em casa. Grande desempenho e versatilidade, este modelo Audio Video com 7.2 canais tem uma potência total de 700 watts e proporciona uma experiência de som surround bastante envolvente.

Equipado com o HARMAN TrueStream Bluetooth®, Apple AirPlay, vTuner rádio Internet e Spotify ™ Connect, para se ligar a tudo onde seja possível fazer streaming de áudio. 6 entradas HDMI 2.0, incluindo 1 para MHL.

Este é um Amplificador Audio Video e rede para aqueles que querem ter tudo, mesmo o que nunca vão utilizar.



Luis Santos


Comentários