Marantz NR-1506 slim-line





Recetor A/V para a geração streaming
A premiada gama de recetores A/V “slim line” da Marantz inclui agora um novo equipamento concebido de raiz para a geração streaming: o NR-1506. Este recetor A/V, com conetividade Bluetooth e Wi-Fi, oferece todas as funcionalidades que se esperam de um equipamento “full size” num formato elegante para todos os que procuram o melhor desempenho sem a necessidade de possuir grandes e feias caixas.

Num componente com as habituais dimensões dos equipamentos de alta-fidelidade mas com apenas 10,5 cm de altura, a Marantz conseguiu incorporar tudo o que se espera de uma máquina concebida para consumir todo o seu entretenimento digital com a máxima competência – e com a habitual qualidade de construção e atenção ao detalhe.
Além de incorporar cinco canais de amplificação e Dolby True HD e DTS-HD, o Marantz NR-1506 integra Bluetooth e Wi-Fi para que possa desfrutar dos seus conteúdos independentemente do local onde eles se encontram armazenados. Este recetor A/V possui também, entre outras características, tecnologia de configuração e calibração Audyssey MultEQ, a última versão de ligação HDMI com resolução 4K a 60Hz (HDMI in / out 5+1 / 1 frontal) e suporte HDCP 2.2, o que o torna verdadeiramente à prova de futuro.




Todas as funcionalidades digitais e de ligação em rede esperadas de um equipamento de última geração estão também presentes. O NR-1506 oferece Internet radio, conectividade AirPlay, suporte para Spotify Connect, reprodução “gapless” e streaming de áudio DSD de alta resolução. A conectividade sem fios integrada permite a reprodução direta de música a partir de dispositivos móveis como smartphone, tablets e computadores portáteis.



Distribuído em Portugal pela Infinite Connections, o Marantz NR-1506 está disponível em Preto e em Silver Gold – uma cor tradicionalmente usada pela Marantz nos seus equipamentos topo de gama – por um preço de 699 €.


Mais informações em www.marantz.pt/pt/products/pages/productdetails.aspx?catid=networkproducts&subcatid=avreceiver&productid=nr1605




Comentários