Pioneer & Onkyo Europe GmbH lançam novo recetor estéreo da Pioneer, o SX-20DAB



Pioneer & Onkyo e Pioneer Europe NV anunciam o lançamento de um novo recetor estéreo, o SX-20DAB. Equipado com um amplificador de alta potência com 100W/canal e sintonizador FM/DAB/DAB+, este sistema é compatível com uma vasta gama de fontes de áudio de alta-fidelidade.

Características principais:
Suporte para transmissões DAB/DAB+ e FM
Com capacidade de receção e reprodução de transmissões DAB/DAB+ de alta-fidelidade para além de FM, possibilidade de reprodução imediata de música através da instalação de uma antena própria e um par de colunas. Equipado com visor de duas linhas para identificação do nome da estação e da faixa em reprodução.




Potente amplificador de 100W/canal
Ao utilizar o conceito do amplificador Direct Energy da Pioneer, SX-20DAB alcança a alta relação de S/R e transmissão de sinal através dos seus eficientes componentes e da otimização do bloco de circuito individual.

Conectividade versátil
Poderá ligar uma grande variedade de fontes de áudio, incluindo gira-discos (MM), leitores de áudio de rede e leitores de CD/SACD.

Terminais Speaker A/B e Bi-cablagem
Permite a ligação de dois conjuntos de colunas, com a opção de reprodução individual ou simultânea. Também é possível utilizar a técnica de bi-cablagem com colunas compatíveis.

Outras características
Amplos terminais de coluna (A, B)
Controlo remoto
Terminal frontal de 6.3mm para auscultadores
Disponível em preto e prata

Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.pt


Acerca de OnkyoMusic
OnkyoMusic é serviço fornecedor de música de alta resolução que disponibiliza para download os ficheiros em formato FLAC. FLAC (Free Lossless Audio Codec) é um formato de áudio que comprime áudio sem comprometer a qualidade de áudio. Com as lojas online disponíveis na Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.onkyomusic.com




Comentários