Yamaha MCR-N670D















O MCR-N670D é o sistema ideal para comandar todas as operações de uma instalação multiroom, este magnifico sistema HiFi faz parte da família MusicCast Yamaha.
Com um acabamento luxuoso com o painel frontal em alumínio o MCR-670 é uma peça muito elegante que reflecte a identidade e a classe da Yamaha, composto por 2 elementos em separado e um par de colunas. Está equipado com Bluetooth, motivando a utilização desta tecnologia sem fios.

O Leitor de CDs é também um leitor de música em rede, amplia significativamente as opções e o prazer de ouvir música. Assim é possível aceder a servidores de música, a milhares de estações de rádio em todo o mundo ou à nossa biblioteca no computador pessoal. Este aparelho também é compatível com ficheiros de áudio em alta resolução




Um design simples e uma técnica avançada herança da tradição da Yamaha HiFi, o MCR-N670D foi projectado para relaxar e usufruir o máximo da música.
O A-670 é um amplificador que garante uma qualidade de som refinado e que reproduz na perfeição a delicada nuance da música. Com uma potência máxima de 65 watts por canal este Amplificador demonstra um bom desempenho cheio de energia e um som rico em musicalidade.

As colunas deste conjunto são as NS-BP301, um modelo desenvolvido para retirar o máximo partido deste sistema HiFi. Recorrendo à experiência que a marca ganhou com a serie Soavo estas colunas provocam no ouvinte uma sensação de espaço tridimensional com um som poderoso e muito natural.



O sistema HiFi MCR-N670D tem incluído a tecnologia MusicCast, mais uma opção neste universo da Yamaha. Com este equipamento pode também usufruir de um sistema multiroom que permite a audição da música que seleccionar em qualquer parte da casa onde tenha dispositivos com esta tecnologia.
A Yamaha dispõe de uma vasta gama de produtos com MusicCast, para emparelhar com este sistema pode optar pelas colunas WX-030 ou pela elegante ISX-80 da gama Restio, este ultimo modelo também é um rádio FM com temporizador.



Luis Santos




Comentários