Yamaha Restio ISX-80, coluna sem fios compatível com MusicCast



Decore sua casa com música.
O modelo Restio fornece arte interior através da música, pode ser colocado numa prateleira ou na parede. Compatível com serviços de streaming e com a tecnologia MusicCast da Yamaha. Desfrute da música como nunca.

A Coluna sem fios Yamaha ISX-80 vai buscar o design à gama Restio da marca e oferece uma solução compatível com os sistema multiroom da Yamaha perfeita para a decoração de qualquer divisão da casa.
Este modelo ISX-80 está também equipado com Bluetooth®,  tem sintonizador de rádio FM e relógio com função de alarme.




Apesar das dimensões reduzidas dos altifalantes deste aparelho, a Yamaha consegue proporcionar uma audição muito agradável com um som claro e boa dinâmica.
A Yamaha ISX-80 está equipada com tecnologia Bluetooth® que permite ouvir a sua música armazenada ou música de servidores online como o Spotify, Deezer ou Qobuz. A Yamaha disponibiliza gratuitamente uma Aplicação para um total controle das operações de funcionamento através do smartphone e tablet.


A Coluna sem fios Yamaha ISX-80 é mais uma opção da marca compatível com o MusicCast, o sistema multiroom da Yamaha. Esta tecnologia utiliza a rede doméstica para transmitir a música armazenada em smartphones, tablets, PC ou NAS para todos os dispositivos MusicCast e ouvi-los em qualquer parte da casa. Também é possível partilhar a música de outras fontes de áudio ligadas a qualquer equipamento da família MusicCast Yamaha. O controle de todas as funções Multirrom é feito através do smartphone com a aplicação instalada.





Elegante, muito funcional e compacto. A Yamaha ISX-80 coluna sem fios reproduz toda a sua música e permite partilha-la em todas as partes da casa com o sistema multiroom da Yamaha. MusicCast.





Luis Santos







Comentários