AUDIOQUEST NIGHTWHAK



O AudioQuest NightHawk é o assalto da marca ao estado da arte dos auscultadores e aos limites pelos quais qualidade, inovação e sustentabilidade podem ser atingidos por um preço acessível para um auscultador topo de gama. Cada detalhe foi cuidadosamente otimizado para atingir elevados níveis de performance sónica, ergonómica e estética.



O seu projeto inclui numerosas inovações. Mas a característica mais marcante é a das cápsulas de orelha semiabertas em madeira líquida com um acabamento incomum e simplesmente primoroso. No interior, pilares de reforço e travamento, cobertura por elastómero e amortecimento por uma mistura de lã e poliéster e orifícios especiais de ventilação, tratam do amortecimento e das ressonâncias internas. As cápsulas articulam na bandelete um sistema de suspensão elástica patenteado e possuem almofadas de espuma de memória e a couro de proteína de alta qualidade. 
O NightHawk é o primeiro auscultador original a utilizar a impressão 3D para a sua grelha biométrica semiaberta para dispersar o som saído da traseira do diafragma.







Esta unidade pistónica de 50mm, possui um diafragma em biocelulose que tira partido das excelentes propriedades de rigidez deste material para anular os modos ressonância, enquanto a tecnologia patenteada do magneto de dupla câmara, reduz significativamente a distorção por intermodulação.


Nem o cabo foi esquecido e neste caso a Audioquest não se poupou a esforços para fornecer o melhor. Condutores unifilares de cobre de alta pureza, Isolamento em espuma de polietileno, sistema NDS de dispersão de ruído e terminais banhados a prata, são apenas alguns dos detalhes que se destacam do cabo destes fantásticos auscultadores.


Para mais informações contacte a Esotérico









Comentários