Bowers & Wilkins dá uma nova vida ao modelo Zeppelin




A Zeppelin Wireless é uma solução que desafia todas 
as expectativas de som.

Semelhante por fora, totalmente renovada no seu interior, a nova Zeppelin tem tudo para se tornar na melhor coluna sem fios do mercado.

Está disponível uma aplicação para iOS, Android, Mac e PC que permite controlar todas as funções de volume e reprodução da Zeppelin Wireless, em menos de nada é possível ouvir a música preferida numa ligação sem fios através das várias opções de conectividade, AirPlay, Bluetooth aptX e Spotify.


A mais alta qualidade de som na ponta dos dedos.




A coluna Zeppelin é tão eficaz como bonita, possui um design de contornos extensos que comanda a apreciação da estética, é a forma ideal para produzir o melhor som e dar-lhe um aspecto vistoso. 

A coluna Zeppelin sem fios cria um som que enche um quarto ou uma sala, a sua qualidade de som melhorada cria uma atmosfera acústica, que desmente o seu tamanho.






Uma total renovação no seu interior reflete uma melhoria significativa do som, as vozes ainda mais cristalinas e os instrumentos mais realistas, por sua vez os graves são bem controlados e profundos o que resulta num som verdadeiro com grande dinâmica.

A coluna Zeppelin sem fios, possui dois tweeters de Duplo Dome, colocados à distância suficiente um do outro para proporcionar uma boa imagem estéreo, são os mesmos utilizados nas premiadas colunas Hi-Fi da Série CM, já os dois médios beneficiam da tecnologia FST da Série flagship 800 Diamond, que ajudam no fantástico desempenho desta coluna.

Para completar um novo e maior subwoofer de 6,5” com uma bobina de voz ultralonga, que permite graves mais profundos com um volume impressionante.


O Digital Signal Processing (DSP) duas vezes mais potente, que o modelo anterior, a coluna Zeppelin Wireless reproduz um som mais detalhado e refinado, tornando-se uma experiência de audição única.






A imagem da nova Zeppelin não foge muito ao já conhecido anteriormente, um refresh e um acabamento reforçado de fibra de vidro com uma frente 50% mais espessa proporcionam uma plataforma sólida e isenta de vibrações.


Bowers & Wilkins com o modelo Zeppelin Wireless alcança um nível superior de qualidade.




Luis Santos






Comentários