Bowers & Wilkins, Zeppelin Wireless



Nova Coluna Zeppelin Wireless. 
Novo nível de desempenho de áudio.

Bowers & Wilkins, a marca de áudio britânica conhecida pela sua busca intransigente da excelência acústica. Agora, oito anos depois redefiniu novamente a coluna Zeppelin sem fios.
Embora a silhueta seja instantaneamente reconhecível, cada elemento das unidades altifalantes foram redesenhadas para proporcionar um desempenho superlativo de áudio; mais uma vez, redefinindo o que é possível a partir de um sistema de som de coluna única. 

Entre as várias mudanças, são as cinco unidades altifalantes completamente novas. A coluna Zeppelin sem fios, possui dois tweeters de Duplo Dome, como o encontrado nas premiadas colunas Hi-Fi da Bowers & Wilkins - Séries CM, enquanto os dois médios beneficiam da tecnologia FST. Esta abordagem única para conduzir o projecto desta unidade, também é encontrada em Bowers & Wilkins na Série flagship 800 Diamond, que ajuda a coluna Zeppelin sem fios, a reproduzir sons vocais ainda mais cristalinos e instrumentos mais realistas. 
Um novo e maior subwoofer de 6,5” com uma bobina de voz ultralonga, que permite graves mais profundos com um volume impressionante. 




A nova caixa também foi redesenhada e reforçada para reduzir as vibrações, a fim de proporcionar uma sólida plataforma, a partir da qual as unidades de accionamento podem trabalhar junto com uma frente 50% mais espessa do que a versão anterior, reforços de fibra de vidro especialmente concebidos, para reforçar o gabinete em todos os lugares certos. O resultado: um som cristalino das unidades de accionamento de alta qualidade. Bowers & Wilkins Graças ao Digital Signal Processing (DSP) duas vezes mais potente, que o seu antecessor, a coluna Zeppelin sem fios, cria um som mais detalhado e refinado, tornando-se uma experiência de audição verdadeiramente reforçada numa linguagem própria. 

A melhoria no desempenho de áudio é complementada por um trio de opções de conectividade na forma de AirPlay, Bluetooth aptX e Spotify Connect – permitindo desta forma escolher a ligação sem fios, que mais lhe convém, sem falhas a um toque de distância. 
A Bowers & Wilkins - Controle App, também foi actualizada e está disponível via iOS, Android, Mac e PC. Agora é mais fácil e mais conveniente, para poder controlar as funções de volume e reprodução. A coluna Zeppelin é tão eficaz como bonita, possui um design de contornos extensos que comanda a apreciação da estética, é a forma ideal para produzir o melhor som e dar-lhe um aspecto vistoso. 






A coluna Zeppelin sem fios cria um som que enche um quarto ou uma sala, a sua qualidade de som melhorada cria uma atmosfera acústica, que desmente o seu tamanho. A nova coluna Zeppelin sem fios, é uma solução que desafia todas as expectativas de som. 

 Zeppelin Wireless estará disponível a partir de finais de Outubro 2015, o preço de venda ao público com Iva. é 699,00€




Comentários