iFi Sistema Retro 50





Inspirado por amplificadores clássicos intemporais como o Marantz 7, Leak Estéreo 20 e pelas colunas BBC LS3/5A, o sistema estéreo Retro 50 da iFI/AMR representa a "reinicialização do sistema estéreo" para o século XXI.
Trata-se de sistema de estéreo tudo-em-um com amplificação a válvulas, que da tecnologia Bluetooth aptx, à alta resolução digital (computador), passando pelo vinil (gira-discos), permite a reprodução de todos os formatos a partir de qualquer tipo de fonte de sinal.
Possui 4 válvulas EL84X e 2 ECF82 com um circuito de terra incrivelmente avançado e baseia-se no DNA dos melhores amplificadores clássicos a válvulas.
Funcionando principalmente na classe A, possui uma potência de 25W mas que parece surpreendentemente realista pelo desempenho sónico que reflete o excelente desenho e implementação.






Características principais:
Dispositivos inteligentes capazes de Bluetooth, aptX e NFC podem ser "emparelhados" com o sistema. A partir daí, basta abrir a App de música, seja do dispositivo móvel, do Spotify ou do Tidal para obter música sem fios.
Independentemente do método de escuta preferencial – do Spotify ao J.River; o estéreo 50 permite desfrutar das músicas num nível totalmente novo, pois descodifica todos os sinais de áudio de alta resolução de DSD512 a PCM768kHze 2xDXD, via entrada USB, no entanto também conta com as habituais entradas Spdif coaxial e óptica.
Para quem usa auscultadores, o Retro 50 tem entradas separadas de 3,5 e 6,3 mm. Cada entrada tem seu próprio ganho e sensibilidade para combinar perfeitamente com qualquer tipo de auscultadores e inclui ainda parametrizações 3D e XBass ®.




Para os amantes dos discos pretos, o Retro 50 possui ganho ajustável 38-62dB para cabeças MM/MC, para além de 6 diferentes curvas de EQ RIAA.

As colunas são baseadas nas famosas LS 3/5A mas com características específicas, como uma caixa feita em bamboo, um material mais leve e mais rígido e pela opção de não utilização de unidades OEM standard, mas desenvolvidas pela própria marca. Para finalizar o conjunto é fornecido com cabo de coluna em cobre banhado a prata e terminado com bananas de 4mm de alta qualidade.

Para mais informações contactar a Smartaudio










Comentários