Klipsch Home Theatre System RP-280


Já começa a ser um ritual a entrega dos Prémios Eisa em Lisboa na Fnac do Colombo. Foi no inicio da semana que os representantes nacionais das marcas premiadas receberam das mãos do Presidente da Eisa, Jorge Gonçalves os tão ambicionados Eisa 2015-2016.

Mesmo ali ao lado, no Auditório da loja foi possível assistir a uma poderosa demonstração de cinema em casa com as imponentes colunas Klipsch, o conjunto Reference Premiere RP-280 que recebeu o EUROPEAN HT SPEAKER SYSTEM 2015-2016.

Um sistema de cinema em casa em grande para o verdadeiro amante do cinema. É preciso gostar mesmo muito de cinema para colocar tão imponentes colunas na sala. A Klipsch põe à prova toda a sua experiência em engenharia e tecnologia com um conjunto de colunas de topo, um desempenho soberbo quando se assiste a um bom filme com explosões e todo o género de efeitos sonoros de arrepiar, o mesmo se passa quando se ouve uma boa música, é um momento de grande qualidade. Foi este o desafio, criar um conjunto de colunas para os apreciadores da marca mas que cativa-se também um novo público



Outro grande protagonista deste filme é o Onkyo TX-RZ900
Os mais curiosos que passem por lá e assistam a uma demonstração, têm uma equipa dedicada e com grande vontade em ajudar.





Luis Santos



Comentários