Pioneer leitor de áudio digital XDP-100R




Existe uma nova geração de formatos áudio de alta resolução e de leitores com o suporte para os mesmos. Com o crescimento de dispositivos e serviços de áudio e vídeo, muitos dos utilizadores procuram cada vez mais novas maneiras de desfrutar do conteúdo de alta resolução durante as suas viagens. 

A Pioneer tem o prazer de anunciar o leitor de áudio digital “XDP-100R”. Com base no SO Android, este leitor suporta formato áudio de alta resolução como FLAC/WAV DSD até 11.2MHz, 384kHz/24bit, para além de transmissão de áudio e formato MQA.

O suporte para Bluetooth permite inúmeras opções de ligação sem fios. Com a aplicação OnkyoMusic, é possível descarregar ficheiros áudio de alta resolução sem a necessidade de utilizar um computador. Com duas entradas para cartões micro SD, em conjunto com armazenamento interno, poderá expandir a memória do dispositivo até um total de 288GB.




O “XDP-100R” baseia-se em anos de experiência na construção de componentes e dispositivos de áudio portáteis. Baseado nos conversores SABRE DAC ES9018K2M e SABRE 9601K tecnologia ESS, todas as funções do “XDP-100R” estão incorporadas numa construção circular de modo a eliminar ruído alheio. A placa de áudio e a placa de CPU encontram-se separadas internamente, isolando o ruído, utilizando a mesma técnica de separação de um amplificador dos dispositivos de reprodução nos componentes estéreo. Isto irá melhorar a qualidade de som da sua biblioteca de áudio. Poderá importar os ficheiros de música através da aplicação X-DAP Link. Para além da robusta construção em alumínio, as partes superior e inferior dispõem de proteções amovíveis para proteger cabos/conectores.

Acesso à Google irá revolucionar as capacidades do ”XDP-100R” para além das suas características, como transmissão de música, vídeos e jogos (Deezer, Spotify, TIDAL estão incluídos na lista de aplicações úteis).

Saída digital via Micro USB/OTG permite saída de alta qualidade via terminal de auscultador e terminal periférico.
Mini-ficha estéreo de 3.5 mm (com modo Line out).
A saída digital Micro USB/OTG suporta ficheiros DSD 11.2MHz e 384kHz/24bit(DoP/Transferência direta/ Conversão PCM).
Áudio de alta resolução sem fios com suporte apt-X via Bluetooth.
A função “Play Thru” suporta a reprodução Wi-Fi, Wi-Fi Direct de até 192kkHz/24bit







Com o suporte para a reprodução de ficheiro FLAC/WAV DSD 11.2MHz, 384kHz/24, foi construído o melhor leitor de áudio. Este leitor inclui um conversor DAC SABRE “ES9018K2M” e amplificador SABRE “9601K” para proporcionar a melhor qualidade de som e a mais precisa conversão D/A. Circuito DAC/AMP em separado e o circuito CPU isola o circuito de áudio de ruído.


Para mais informações contacte a Pioneer







Comentários