Pioneer & Onkyo Europe GmbH lança o novo sistema micro com leitor de CD, o X-CM35.




O sistema X-CM35 está disponível numa variedade de sete cores para que os sistemas se possam adaptar ao estilo de casa de cada cliente. Os sistemas dispõem da capacidade de reprodução de áudio sem fios, rádio por Internet e outro conteúdo a partir de smartphones, leitores de áudio digital (DAP), PC e outros dispositivos com tecnologia Bluetooth®. A partir de um smartphone Bluetooth® ou DAP com capacidade NFC, será possível simplesmente segurar num smartphone para controlar remotamente a música. Os sistemas também dispõem da compatibilidade com a aplicação Wireless Streaming da Pioneer, de modo a que possa definir o seu próprio efeito e ordenar música armazenada no seu smartphone ou definir o tempo de faixas individuais.


Sete cores para combinar com a elegante decoração da sua casa
Cada sistema incorpora um design simples acompanhado pelo painel frontal em acrílico, disponível em sete gamas coloridas – preto, branco, vermelho, azul claro, verde, verde claro, laranja e amarelo – para combinar com o interior da sua casa.



A Pioneer Wireless Streaming é uma aplicação que utiliza os produtos Pioneer para reproduzir uma vasta quantidade de conteúdos, permitindo adicionar efeitos e ordenar a sua música armazenada em iPod/iPhone/iPad ou smartphone e, ainda variar o tempo de reprodução de faixas individuais.

Três funções de sonoridade
Club Sound Boost: Enfatiza notas graves de modo a que possa desfrutar da reprodução mais poderosa.
Advanced Sound Retriever: Reproduz fontes de áudio comprimidas em alta qualidade comparada à do CD.
Sound EQ Adjust: Permite a reprodução com uma acústica personalizada.
Função Tempo Control: Permite a reprodução de faixas em velocidades diferentes, sem alterar o pitch.



Qualidade de som superior através de um sistema compactoAo incorporar um amplificador com uma potência total de saída de 30W (15W + 15W) e duas colunas de duas vias em separado (woofer de 9.4 cm e tweeter de 5 cm), o sistema X-CM35, apesar do seu tamanho compacto, reproduz áudio de qualidade superior rico em graves e notas altas.


Para além do terminal USB para reprodução e carga dos dispositivos iPod/iPhone/iPad, o sistema X-CM35 também é compatível com uma vasta gama de fontes multimédia, incluindo CD, dispositivos USB e rádio FM/AM.

Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.pt .  





Comentários