Pioneer Sistema Micro X-HM15




Pioneer & Onkyo Europe GmbH lança a nova série de Sistemas Micro com leitor de CD: X-HM15, X-HM15BT e X-HM15BTD. 

O modelo X-HM15, o modelo mais básico da série de sistemas, incorpora um amplificador com um total de potência de saída de 30W (15W + 15W) e um sistema de colunas em separado com woofers de 100mm. Para além da reprodução de som com uma qualidade superior, este modelo é compatível com uma vasta variedade de fontes multimédia, incluindo CD, dispositivos USB e rádio FM/AM. 
Por sua vez, o modelo X-HM15BT, para além das características já mencionadas incorpora a compatibilidade com a tecnologia Bluetooth®, proporcionando a possibilidade da reprodução de música sem fios e rádio por Internet a partir de dispositivos Bluetooth®, tais como smartphones, leitores de áudio digital (DAP) e computadores. Entretanto, o modelo X-HM15BTD incorpora a possibilidade de receção e de reprodução de sinais DAB/DAB+, o que lhe permite consultar as designações das estações de rádio e também os títulos de faixas em reprodução.





Sistemas micro com painéis frontais em alumínio para um design com um toque de alta qualidade

Reprodução sem fios a partir do seu smartphone (HM15BT/15BTD)
Simplesmente ligue o dispositivo Bluetooth® para desfrutar da reprodução sem fios. Ao utilizar as funções Bluetooth® Auto Connect e Bluetooth® Standby, é possível efetuar a ligação remotamente via dispositivo Bluetooth®, mesmo que o sistema esteja desligado, possibilitando a sua ligação e o início da reprodução.

Ao combinar um amplificador com a potência total de 30W (15W + 15W) e um sistema de colunas em separado com woofers de 100mm, estes sistemas reproduzem som de alta qualidade rico em graves.

Para além dos CDs, os sistemas são compatíveis com uma extensa gama de tipos de fontes e ficheiros multimédia, incluindo os ficheiros MP3 e WMA armazenados nos dispositivos de memória USB ou CD-R/RW e rádio FM/AM. O modelo X-HM15BTD incorpora a possibilidade de receção e de reprodução de sinais DAB/DAB+, o que lhe permite consultar as designações das estações de rádio e também os títulos de faixas em reprodução.


Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.pt




Comentários