QBASE MARK II, na Imacustica



Quantum QRT (Quantum Ressonance Technology) é uma empresa dedicada à produção de acessórios destinados a melhorar a qualidade dos alicerces de um sistema audio, ou seja, a qualidade da corrente que o alimenta.

Segundo a marca, o elemento chave para se obter um grande som é uma base de alimentação sólida, isso é, precisamente o que os produtos Quantum têm proporcionado: uma solução única e sem compromissos para tratamento da corrente AC. Recentemente a Quantum renovou a sua linha de produtos, apresentando as novas réguas de corrente em versão MKII – a QB8-Mark II e a QB4-Mark II.



Os produtos QBASE combinam princípios avançados com um design sofisticado e, são capazes de estabelecer um método perfeito para escoamento à "terra” – topologia Star-Earth, o que permite que o sinal seja diretamente ligado a um terminal de terra livre de interferências, resultando em menor impedância à corrente AC fornecida, sem quaisquer filtragens.





As réguas de corrente QB-Mark II destinam-se à utilização conjunta com os purificadores de corrente QX, com os harmonizadores de linha AC QV2 e com os potenciadores de corrente AC QK1. A utilização dos produtos QRT em qualquer sistema permite diminuir os níveis de ruídos de fundo, melhorar a profundidade da imagem e criar um palco sonoro mais aberto.
 
Fica o convite para visitar a Imacustica para ouvir todas as diferenças/melhorias que os acessórios Quantum podem proporcionar em qualquer sistema de reprodução de música. 



Comentários