Sistema de música Bose Wave® SoundTouch® IV



hub de áudio doméstico agora com novo design
e compatível com Bose SoundTouch®


A ABC, Lda., representante oficial da Bose em Portugal, apresenta o Wave® IV, a quarta geração do mais compacto sistema completo de reprodução musical da Bose, que além de apresentar um design completamente novo, incluindo um ecrã de maiores dimensões, disponibiliza agora um modelo SoundTouch®.
Colocar toda a sua música num único local e reproduzi-la sem fios e esforço por toda a casa. É o objetivo dos dispositivos com compatibilidade Bose SoundTouch®.



Com o sistema Wave® SoundTouch® IV é possível fazer streaming de milhões de músicas através do Spotify, Pandora, iHeartRadio™ e Deezer, bem como via rádio de Internet ou biblioteca de músicas pessoal. Uma poderosa aplicação dedicada gere tudo com funcionalidades como busca de música armazenada e um processo de configuração sem fios aperfeiçoado para o seu smartphone e tablet.
Na prática, isto significa que pode controlar a sua música com o seu dispositivo móvel a partir de qualquer ponto da sua casa. Seis presets programáveis permitem que reproduza a sua música favorita a partir da app ou com o comando do tamanho de um cartão de crédito incluído.
O Wave® SoundTouch® IV torna-se assim num membro da família de produtos sem-fios Bose. Basta acrescentar mais quando quiser e reproduzir a mesma música em todo lado ou temas diferentes em divisões distintas. Os sistemas SoundTouch® ligam-se diretamente à Internet, não necessitando de equipamento extra.



Como seria de antecipar, este sistema integra também um sintonizador AM/FM com um leitor de CD e compatibilidade Bluetooth para ligações áudio sem fios.
O segredo para o som do Wave® de 4ª geração é a sua construção interna com tecnologia WaveGuide, com um pórtico posterior e labirintos que conduzem as ondas sonoras de cada coluna por um caminho mais longo, levando a um reforço não apenas das frequências graves, como também a uma melhor resposta de toda a gama musical. Como é já habitual nos sistemas de reprodução musical da Bose, prepare-se para encher uma sala de som a partir de um equipamento compacto.
O Wave® IV incorpora sintonizador AM/FM, relógio despertador com duplo alarme, ficha para auscultadores, entrada auxiliar e um comando à distância. O brilho é ajustável, escurecendo automaticamente ao anoitecer.
Distribuído exclusivamente em Portugal pela ABC, Lda., o novo Wave® IV SoundTouch® está já disponível em preto ou branco com um PVP de 808,44 €.
Serão também brevemente disponibilizados modelos sem SoundTouch, como o Wave® music systemIV, o Wave® music system IV com adaptador Bluetooth, o Wave® radio IV e o Wave® radio IV com adaptador Bluetooth.
Mais informações em http://bose.abc.pt/







Comentários