Sony Recetor Audio Video STR-DN860


Mais um ano, mais uma excelente proposta da Sony na categoria de Recetores de Audio Video. O STR-DN860 é um modelo construído com componentes da mais elevada qualidade e foi alvo de alterações importantes em relação ao modelo anterior, uma melhoria na fonte de alimentação e um novo chip pré-amp ajudam o seu desempenho ao minimizar interferências e ruídos indesejáveis.






Com uma Amplificação de 7.2 canais este modelo reproduz uma verdadeira experiência de som surround e um envolvimento total em cada banda sonora, são 150 watts por canal mais a possibilidade de ligação a 2 subwoofers, 5 entradas e 1 saída HDMI sendo 2 dedicadas para áudio para retirar o máximo partido do Leitor de CDs e Blu-Ray.  
As novas tendências do áudio como a conectividade sem fios e o multiroom estão bem presentes neste equipamento, o STR-DN860 está equipado com as tecnologias Bluetooth NFC, Wi-Fi®, AirPlay e GoogleCast para transmissão de música sem fios com grande facilidade, pode também ser o centro de um sistema multiroom Sony, o Amplificador pode trabalhar com outros dispositivos Sony compatíveis com a tecnologia SongPal link da Sony, como barras de som e colunas Wireless, usando a aplicação SongPal disponível para Android e Apple.




Os mais exigentes podem ainda usufruir de áudio de alta resolução por Wi-Fi®
A paixão pela música une todos os componentes e as tecnologias mais avançadas. O STR-DN860 é um equipamento com grande performance praticamente um tudo-em-um com este Amplificador o entretenimento é prioridade absoluta. 



Luis Santos




Comentários