Audiolab Amplificador Integrado 8300A





O regresso de um dos produtos de áudio britânicos mais influentes de todos os tempos

Habituados a um nível de qualidade superior, fiabilidade, funcionalidade e grande desempenho a Audiolab uma das marcas de áudio mais reverenciadas da Grã-Bretanha redesenhou o seu Amplificador Integrado mais famoso.

O 8300A é o modelo mais recente dos amplificadores da marca Audiolab que em 1983 com o modelo 8000A fez história no mundo do HiFi com um dos produtos de áudio britânicos mais influentes de todos os tempos.






Na liderança deste projecto Jan Ertner acredita que estamos perante mais um caso de sucesso da marca, o 8300A é um Amplificador Integrado genuinamente “High-End” com um preço bastante competitivo. Também é uma peça muito versátil que se adapta às necessidades que vão surgindo, pode ser utilizado como Amplificador Integrado, como pré-amplificador ou como Amplificador de potência. 


Com 75 Watts por canal este modelo é ainda mais poderoso que o anterior 8200A, um investimento importante foi feito na entrada phono incluída que permite a utilização de cabeças de Gira-Discos (MM) ou (MC).





O 8300A é um aparelho elegante com linhas direitas, minimalista apenas com 3 grandes potenciómetro no painel frontal e o botão do power, mas o que se destaca é o display OLED no centro que mostra todas as operações de comando.

Esteticamente este Amplificador foi concebido para fazer conjunto com o Leitor de CDS 8300CD que foi o primeiro aparelho a chegar ao mercado da serie 8300 e juntos funcionam realmente muito bem e podem ser a combinação perfeita para um sistema HiFi.




Luis Santos






Comentários