Denon Amplificador PMA-50 + Q Acoustics 3010




Um sistema HiFi para os entusiastas dos novos formatos de áudio.

O Amplificador Denon PMA-50 é uma das sugestões para novembro, este pequeno modelo está repleto de tecnologia que permite desfrutar de música com os novos formatos de áudio, basta ligar a um PC por USB para reproduzir ficheiros de áudio de alta resolução.

Também é compatível com Bluetooth aptX e NFC para aceder à música armazenada em dispositivos móveis como smartphones ou tablets e ouvi-la com uma qualidade idêntica ao CD.







Versátil e com dimensões reduzidas o PMA-50 é um Amplificador Integrado com um design moderno que se adapta a qualquer divisão e pode ser instalado tanto na vertical como na horizontal.

Para formar um sistema ainda mais elegante podemos juntar a Q Acoustics 3010, um modelo da nova serie 3000 que acrescenta rigor e novos padrões de desempenho sonoro a este conjunto, pode ser usada num suporte dedicado ou directamente na parede.

Uma solução bem interessante para quem tem as suas colecções de música armazenadas em ficheiros e playlists e é adepto dos servidores de música, aqui ouve música com qualidade!










Amplificador de Classe D com 2 x 50 watts
DAC USB-B
3 entradas digitais
1 entrada analógica (RCA)
Saída para subwoofer
Ficheiros em alta resolução; PCM 24-bit/192kHz e 2.8MHz e 5.6MHz DSD.

Q Acoustics 3010
2 vias reflex
Amplificação recomendada 10 a 175 watts



Luis Santos



Comentários