Esotérico representa a marca Townshend



A Esotérico passa a assegurar a representação para Portugal da famosa marca Inglesa Townshend.

Fundada por Max Townshend em 1975 possui um longo do caminho de descoberta, tendo desenvolvido um sem número de componentes e técnicas, reconhecidas tanto pela crítica especializada como por utilizadores em todo o mundo e que são indispensáveis para melhorar a performance de qualquer sistema de áudio high-end dos dias de hoje.

A gama de produtos vai desde o famoso gira-discos The Rock 7 com a sua tecnologia inovadora de amortecimento do conjunto cabeça/braço e suspensão baseada nas Seismic Load Cells™, aos fantásticos cabos que empregam tecnologias e geometrias pouco comuns como o tratamento EDCT™ (Tratamento Criogénico Profundo Melhorado), Tecnologia Fractal nos IC, ou utilização de fitas sobrepostas para rejeição de RFI e Impedância estabilizada às colunas no caso do surpreendente Isolda.


Townshend pré passivo Allegri

Destaque ainda para o pré passivo Allegri com auto transformadores de alta qualidade e considerado um dos melhores pré-amplificadores do mundo. Para os componentes e colunas de som e que bloqueiam todas as vibrações dos 3Hz para cima e em todas as direções.


Para mais informações contacte a Esotérico




 

Comentários